segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova Reunião do Fórum

Prezados,
A reunião do Fórum de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais do DF- FAEDEF que ocorreria no dia 12/05 foi suspenso temporariamente para que possamos criar um projeto de institucionalização deste Fórum.
Logo entraremos em contato com os participantes da organização para juntos construirmos este projeto assim como dar andamento aos trabalhos.

Att.

Prof. Antonio Leitão
Diretor -  DEE/SEEDF

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Convite - Encontro Fórum

Diretoria De Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal- DEE/SEEDF
Tem a satisfação de convidar V.Sa. para o terceiro encontro do Fórum de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais do DF- FAEDEF

Local: CEE 01 de Brasília (SGAS 911/912 Conjunto E- Brasília- DF)
Dia: 12 de maio
Horário: 14h
Pauta: 100 dias da DEE
Prof. Antônio Leitão
Diretor da DEE
(61) 39018008

Blog do Fórum: http://faedef.blogspot.com/

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalhador

Caro amigo.


Como disse Lenin: "A persistência é revolucionária" - porque resiste o tempo que for preciso, sem perder as forças, nem a esperança, até que um sonho, um desejo, um direito... se concretize de verdade.

A realização fortalece, potencializa e enobrece o Ser Humano através do prazer e da felicidade provocados pela doce sensação de produtividade da alma, do espírito e do corpo.

Provavelmente, por isso, por já ser o quarto mês do ano, Abril abriu-me a luz, me deu mais ânimo e tornou mais sólido o trabalho da Diretoria de Educação Especial. Mas, isso só foi possível por causa do inestimável empenho desta equipe fantástica e maravilhosa, composta de pessoas sérias comprometidas e competentes que, sem perder o sentimento de coletividade e de reciprocidade, me ajuda a construir este trabalho.

Não devemos nos esquecer também, das imprescindíveis ajudas externas, referenciais indispensáveis à efetiva qualificação das tarefas que temos desenvolvido ao longo destes cem dias à frente da DEE.

Aproveitamos a oportunidade, não somente para agradecer a todos pela forma zelosa e carinhosa com que procuram contribuir para que tenhamos, a partir daqui,
uma Educação Especial Coesiva, na perspectiva de uma inclusão sustentável que garanta aos estudantes com necessidades educacionais especiais um
futuro de promoção, emancipação e a autonomia que for possível a cada um.

Quero também, parabenizar a todos pelo dia do Trabalhador!

Enquanto a fé remove montanhas, o trabalho do dia-a-dia constrói a cidadania plena, procurando, incansavelmente, buscar as respostas tão necessárias ao
nosso desenvolvimento civil, político e social.

Acessem www.faedef.blogspot.com e nos ajude a construir um mundo melhor para aqueles
que mais precisam do nosso sentimento de fraternidade.

Um grande abraço a todos.

Antônio Leitão