segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adiamento - Lançamento Cartilha

Por motivo de necessidade de ajuste na confecção da Cartilha: CONHECENDO AS DIFERENÇAS: Nada sobre nós sem nós!, a Secretaria de Publicidade do GDF adiou o lançamento da mesma para uma nova data, a ser definida.
 
Agradeço a atenção de todos e logo divulgaremos a nova data do lançamento.
 
Atenciosamente,
 

Antônio Leitão

5 comentários:

  1. PARABENIZAMOS A PROFESSORA ERICLER (DEE) PELO EVENTO DE PROFESSORES SURDOS QUE ESTÁ ACONTECENDO NA UPIS PARA MELHORIA NOS ATENDIMENTOS AOS ALUNOS SURDOS NO DF.

    Itinerantes:Cláudia Cristina (São sebastião) e Cláudia Madoz (Núcleo Bandeirante)

    ResponderExcluir
  2. HOJE FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE A DEE ESTÁ PREOCUPADA COM AS REAIS DIFICULDADES DOS PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE SURDOS. ESTAMOS FELIZES COM AS ATITUDES E PROPOSTAS ATUAIS DESSA DIRETORIA. PARABÉNS PROFESSORA ERICLER E ITINERANTES PELO TRABALHO EFETUADO POR VOCÊS. JORGE CAVALCANTE

    PROFESSOR E PAI DE ALUNO SURDO DA DRE DE TAGUATINGA

    ResponderExcluir
  3. É uma alegria ver que este governo se propôs a atuar de forma efetiva na educação de surdos. Parabéns a profª Ericler (Keka) pela condução dos encontros que têm dado voz às itinerantes, profissionais indispensáveis nesse processo, e educadores de surdo. Agora sim podemos crer que é possível transformar em Políticas Públicas os anseios desse segmento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Itinerantes e profª Erikler(Keka) pelo ótimo encontro hoje na UPIS e por todo trabalho de apoio aos professores que lidam com educação de surdos na Secretaria de Educação do DF.É muito bom saber que a DEE está preocupada com a qualidade da educação dos surdos e com a melhoria das condições de trabalho para nós professores.
    Edna (CEM 01 - NB)

    ResponderExcluir
  5. Hoje participei de mais um encontro de educadores da área da surdez. Sou professora de surdos e percebi que ao longo desse ano a DEE se preocupou com esse segmento. Parabéns, Keka. Obrigada pela condução desse trabalho maravilhoso. Deus continue guiando seus passos.
    Neia

    ResponderExcluir